Que ano é esse, Brasil?? [2]

Filed under: by: Augusto Medeiros

Há umas semanas eu entrei no meu email do Yahoo! (o meu preferido), vi uma propaganda estranha, e não dei muita atenção o bastante para clicar nessa propaganda.
Hoje, ela me aparece de novo, e fui lá dar uma olhada. Acreditem: O Yahoo! vai "fazer" um eclipse!!
Bem, amanhã, dia 16 de agosto, eu soube que vai acontecer um eclipse lunar. Mas... o Yahoo! mostra que é artificial. Estou postando isso aqui porque eu achei a jogada de Marketing mais tosca que eu já vi na minha vida!

Mas na verdade, o eclipse é nada mais que a compra da empresa Terra, que vai ser vinculada ao Yahoo! (bem, isso seria um segredo até eu postar isso aqui!). Mas o site mostra como se fosse um eclipse artificial mesmo, até o astronauta brasileiro Marcos Pontes comenta num vídeo esse "evento planetário". Meu Deus!!

Veja com seus próprios olhos o site criado especialmente para o eclipse clicando aqui.

Do jeito que esse ano vai, com eventos estranhos, fica a cargo da nossa mente imaginar o que vem por aí, mas acho que o próximo evento estranho vai ser a prisão de algum político, porque aqui no Brasil, mais estranho que isso, acho que não tem.

0 comentários: