Banca

Filed under: by: Bru Holmes

- Alô, dr. Sócrates? ... Sim, sou eu. Ahm, hum... Olha, quero fazer uma proposta. Um estudo sobre... Isso. Que acha? Quem disse isso? Ultrapassado? Faça-me o favor. Tudo tem limite. Ah, foi tu que disse. Não, tudo bem. Ei, moço!Arsênico, com gelo e limão. Continue. É pro meu bem, sei. Arrã. Hummmm, sabe que essa tua voz... Hã? Nada importante. Escuta, temos que nos ver. Discutir as teses. Os pontos, as teorias.Isso. Seriedade, seriedade. Somos adultos, poxa. Amanhã nos encontramos e te beijo a boca. Faremos amor em cima da mesa, para deleite da banca. Tua barba percorrerá meu... Ahn? Interferência? Pra tu ver. Um horror, mesmo.Qual foi a última coisa que tu...? Ah, sim, os pontos e teorias. Ufa. Claro. Amanhã, sem falta.Até mais. Vem cá, vem. Nada, só caiu um raio aqui. Socorro. Tchau.

3 comentários:

On 30 de dezembro de 2009 às 16:17 , Pri disse...

HAIUSHIASHD

serio, sua fan! (L)

te adooro, tche!

 
On 3 de janeiro de 2010 às 17:39 , Augusto Medeiros disse...

Muito bom!!

 
On 7 de setembro de 2010 às 15:16 , Maíra Teixeira disse...

Já não era sem tempo, sempre lerei vcs dois.

Acho que vc já havia me mostrado essa. Mas é muito boaaaaa.

Bjux.