Relatos do Domigo

Filed under: by: Augusto Medeiros

Tom Jobim já dizia que as águas de março fecham o verão, e ele não estava errado. Mas é claro que mesmo chuvendo, o povo ainda quer que seja verão. Hoje choveu em Recife. Tá certo que o Sol aparecia timidamente entre as nuvens cinzentas, mas nada comparado com um dia perfeito para uma praia... certo?? ERRADO!

Minha amiga Bru Holmes já comentou comigo que não gosta de praia. No início, achei um pouco estranho, mas depois lembrei que ela está no outro lado do mapa. E ela também tem lá suas razões de não gostar de praia.

Eu particularmente tenho algumas dúvidas quanto o gosto do pernambucano em ir tanto a praia:

*Percebi que as famílias gostam de levar as crianças pra brincar na água... enquanto o resto da família bebe cerveja com peixe frito e as vezes acompanhado de uma carrocinha de cd pirata geralmente tocando as músicas que nos masturbam os ouvidos.

*Percebi que casais andam rondando as pedras das praias de Olinda, geralmente a noite.

*Percebi que os maridos TÊM que voltar pra casa com, no mínimo, umas duas marcas de beliscões, dados por suas respectivas esposas. Motivo: eles gostam de olhar o recheio do biquini da morena, loira, ruiva... ou seja, da mulher que esteja do lado oposto da sua esposa.

*Percebi que o uso de óculos escuros não é só pra proteger do sol.

... enfim, são muitos os motivos para o pernambucano gostar de praia.
(o que foi citado para os homens, também vale para as mulheres)

_____________________________________

MUDANÇA DE ASSUNTO:

Adoramos "esculhambar" (termo bastante usado no nordeste, quando queremos falar mal) o Big Brother. Não estamos esculhambando os telespectadores do programa, é que... é... assim... sem palavras. É um dos maiores geradores de dinheiro sem fazer força da tv brasileira. Cada voto que você dá é quanto?? Alguns centavos né?? Imagine que cada paredão são dezenas de milhões de votos... e esses centavos? Fora os anúncios.
Mas queria deixar aqui também meu comentário sobre a situação atual. Que "cabra" de sorte esse Rafa. Sozinho, de cara pro gol, com duas musas... Ah se eu chegasse lá!

_________________________________________

Finish:

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, denúncia anônima, grade de cerveja, recorte de jornal, ovo de Páscoa, sacos de dinheiro ou algum tostão furado, entre em contato nos nossos orkut's

Feliz Páscoa!

0 comentários: