Rock'n'roll de saias

Filed under: by: Bru Holmes

Antes que você pense "mais um post/artigo sobre as mulheres do rock" , já aviso a você que não é nada disso.

Eu tenho uma pergunta: o gosto pelo rock'n'roll tem sexo?
Claro que não, né?Isso seria sexismo.

Mas não é o que tenho observado.

Nunca conheci uma garota da minha idade, ou mais velha, ou mais nova, que curtisse um rockão antigo, que apertasse o play e delirasse ouvindo solos de guitarra.
Já conheci meninas que diziam "Eu amo rock", sendo que suas bandas favoritas eram NX Zero ou CPM 22. Hum...
Meninos que curtem o velho rock já é mais fácil de encontrar, já meninas nem tanto. O que será que motiva isso?
Porque ouvir uma guitarra no talo não tira a feminilidade de ninguém. Pelo contrário.

Tô pra ver o dia que uma guria ligará o som e colocará, no máximo volume, Astronomy Dominé, do Pink Floyd( ou outra que queira).

Afinal , como disse Martha Medeiros em uma de suas belas crônicas "it's only rock'n'roll, but she likes"(ou algo assim, não me lembro muito bem)

1 comentários:

On 23 de março de 2008 às 19:18 , Augusto Medeiros disse...

Bru, tu és a primeira garota relativamente jovem que eu sei que gosta de Pink Floyd!

Tens um bom gosto!