Dona Madonna

Filed under: by: Augusto Medeiros

A Rainha do Pop chega aos seus 50 anos! Inacreditável ver uma cinqüentona ainda popstar e ainda com sensualidade. Única e insubstituível, Madonna ainda faz shows e está prestes a lançar seu novo show e entrar em turnê pelo mundo.

Imprevisível é a palavra preferida da rainha do pop que está no auge há 25 anos. Ela é uma imprevisível previsível. Previsível na questão de que ela vai fazer alguma coisa que não sabemos o que é, mas ela vai fazer. O selinho pra lá de molhado na Britney numa premiação da MTV é um exemplo. Todos esperavam que ela ia 'aprontar' e aprontou na frente do namorado da outra loira, o Justin. Diga-se de passagem, anos depois, a Madonna e o Justin se juntaram e fizeram uma música que ainda está nas paradas, 4 minutes.



Tão previsível como o show do álbum "Erotica" no Rio de Janeiro. É dela o recorde de público no Maracanã (120 mil pessoas). Polêmica que só ela, várias performances dela no palco atiçaram os machos que estavam no show, entre elas, uma simulação de sexo oral entre ela e o dançarino (o dançarino fazendo com ela). Mas... mesmo assim, ela não caiu no vulgar, continuou no topo.

Quinze anos depois do bola-gato histórico, Madonna pode estar a caminho de terras tupiniquins. No fim do ano, ela pode fazer 4 shows no Brasil (2 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro). Isso pode ser só boato, mas é o que circula em Fotolog's, Blog's, mensagens do msn, tópicos no Orkut e outros meios de divulgação não confiáveis.

Pode dizer que ela é a ritmaker das últimas 3 décadas! A cantora mais lucrável do mundo da música. Diferente de outras cantoras que são pré-fabricadas para vender, como a Britney (ainda acho que ela é um robô criado pela gravadora para vender), a Madonna tem um estilo próprio, visto nos mais diversos albuns dela. No apogeu da sua sensualidade (e quase sexualidade), lançou o Erotica, e num momento humano, adotou um filho adotivo africano. Jogada de marketing? Muitos acreditam, mas ela fez. E fez bem feito.

Continue assim, Madonna! O mundo sem você, com certeza seria mais triste e as pistas de dança, um pouco monótonas.

0 comentários: