Pegue e pague

Filed under: by: Bru Holmes

Pergunta: O que você faria com 20 mil reais?
E a resposta que às vezes ouvimos: “Ai, eu faria uma recauchutada geral!! Tiraria um pouco do culote, da barriga. Colocaria 230 ml de silicone, preencheria o bumbum, arrumaria todos os dentes, botaria um aplique no cabelo, faria um lifting facial, nossa, eu ia ficar linda!!!

Ia ficar linda, tenho certeza. Mas não seria ela, seria outra, uma boneca de cera recém-saída do Madame Tussaud. Incrível como hoje em dia ninguém quer ser mais autêntico, apenas lindo e totalmente dentro dos padrões.

E outra: a facilidade e o fácil acesso às intervenções cirúrgicas possibilitam a qualquer um se transformar de Tiririca em Brad Pitt; revistas femininas a toda hora anunciam novos e baratos pacotes de plásticas, como se estivessem à venda numa feira. Vamos ali colocar peito? Vamos, e já aproveito pra tirar
um pouco de coxa. Simples assim.

Bizarro que as pessoas nem dão atenção mais ao fato de que cirurgia não é brincadeira, que vai mexer no seu corpo, que é uma tarefa que compete a médicos; só querem colocar bunda, peito, lábio e tirar “excessos” como se fossem uma escultura feita de argila.

E é crime se você diz que não mudaria nada.Mas como?? Hoje só é feio quem quer!!

Hoje só é levado pelo padrão massificante quem quer.

2 comentários:

On 5 de setembro de 2008 às 17:47 , Pablito Barros disse...

Quando criança, sempre berrava quando ia tomar injeção. Na verdade, até hoje berro...

 
On 11 de outubro de 2008 às 18:08 , Maíra Teixeira disse...

E a autenticidade é o forte da escritora que aqui se apresenta. Sempre coerente com as suas atitudes na vida real, essa garota diz grandes verdades sem ofender os leitores. E aí está o talento do verdadeiro escritor.