Pra sempre 27

Filed under: by: Augusto Medeiros

Você tem 27 anos?? Se você tem 27 anos e acha que viveu pouco, saiba que os nomes mais lendários do mundo da música morreram com essa idade.

Em Londres, foi aberta recentemente uma mostra com o nome Forever 27, onde estão expostas mais de 60 imagens dos nomes mais influentes do rock de todos os tempos e que coincidentemente, morreram aos 27 anos.
Muitas dessas mortes são misteriosas e cheias de versões diferentes. O mais estranho é que as mortes ocorreram em momentos de apogeu, no ponto mais alto da carreira.
No já distante 3 de julho de 1969, Brian Jones, fundador da banda Rolling Stones (com 27 anos) foi encontrado afogado na piscina de sua casa. A certidão de óbito diz que a morte foi acidental, mas como ele era um exímio nadador muitas suspeitas conspiratórias envolvem o ocorrido.
Uma "overdose" de whisky fez Jimi Hendrix (aos 27 anos) morrer asfixiado pelo próprio vômito em um quarto de hotel na Inglaterra no dia 18 de setembro de 1970. No dia 4 de outrubro daquele mesmo ano Janis Joplin (aos 27 anos) teve uma overdose de heroína e veio a falecer na cidade de Los Angeles, Califórnia.
Em 3 de julho de 1970 Jim Morrison (aos 27 anos) morreu na banheira de seu apartamento em Paris. O relatório oficial diz que um ataque cardíaco tirou a vida do ex-vocalista do The Doors, mas existem várias teorias, dentre elas overdose e assasinato cometido pelo governo americano.

Kurt Cobain (aos 27 anos) foi encontrado sem vida no dia 8 de abril de 1994. As investigações policiais afirmam que o ex-líder do Nirvana cometeu suicídio três dias antes nas dependências de sua casa, em Seattle, mas existem teorias de que ele foi assasinado.

Vendo tudo isso, alguém me diga por favor a idade de Amy Winehouse!!

1 comentários:

On 6 de agosto de 2008 às 17:13 , Bru Holmes disse...

A Amy tem 24 anos, tenho quase certeza!