Que ano é esse, Brasil??

Filed under: by: Augusto Medeiros

Esse pode ser um dos anos mais loucos dos últimos tempos... tantas coisas acontecendo e outras surpreendentes por acontecer!
A quase imortal Dercy Gonçalves nos deixando órfãos de toda a sua educação. Grandes bandas históricas parando suas atividades: Engenheiros do Hawaii e Los Hermanos. Bandas voltando a atividade, como o RPM... e tantas coisas que estão transformando 2008 um ano incomum.

Falei de algo surpreendente que pode acontecer, não foi?? Isso! E vem do Rei (não, Elvis não vai voltar a fazer shows, muito menos Bob Marley), estou falando do Rei Roberto Carlos!
Ele surpreendeu a todos no especial de fim de ano da Globo cantando "Se ela dança eu danço", com o Mc Leozinho. Mas aquela apresentação foi uma participação especial... algo um pouco parecido com o especial desse ano, que pretende cantar SOZINHO a música "É proibido fumar" ao som do "Tamborzão carioca". Talvez, ele cante ao som das mixagens do DJ Marlboro (o Dj mais famoso do ritmo).

E não pára por aí!!

O Rei quer ir num baile funk do Rio de Janeiro, ver o show da equipe do Furacão 2000! Devidamente disfarsado, é claro!
O ritmo carioca (se não fosse as letras) seria a música eletrônica totalmente brasileira, o funk além de muito dançante, é também a forma de expressão das favelas cariocas e dos guettos de todo o Brasil.
Mais um evento estranho de 2008. Esse, um tanto bem vindo pelas mulheres melancia e outras denominações provenientes da quitanda.

1 comentários:

On 9 de agosto de 2008 12:17 , Nanael Soubaim disse...

São as catástrofes do fim dos tempos. E te prepara, em 2010, teremos que eleger "Deputados do Mercosul".