Tu se lembra?

Filed under: by: Bru Holmes

Lembra daqueles cadernos de enquetes da nossa infãncia?
Aqueles que tinham várias perguntas, como "Qual sua banda preferida?" "Deixe um recado para a dona do caderno"...lembrou?

Então, num desses tédios das férias, resolvi responder um "caderno de enquete". As respostas, vocês vêem abaixo:

01 - Que horas são? 19:03
02 - Nome: Bruna DÁvila Saldanha
03 - Idade: 18
04 - Tatuagens? Nenhuma
05 - Piercing? Não
06 - Já foi à África? Ainda não!
07 - Já ficou bêbado? Não
08 - Já chorou por alguém? Sim
09 - Já esteve envolvido em acidente de carro? Não
10 - Peixe ou carne? Peixe
11 - Música preferida? Time, do Pink Floyd
12 - Cerveja ou Champagne? Nem um, nem outro. Prefiro refrigerante de limão!
13 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio!
14 - Lençóis de cama liso ou estampados? Lisos
15 - Filme preferido? Vários, mas a ópera-rock “Tommy” do The Who, me marcou muito.
16 - Flor preferida? Flor-de-lis, a flor dos escoteiros!
17 - Coca-cola simples ou com gelo? Um suco de morango, pode ser? Mas se for Coca, com gelo.
18 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Uma amiga do tempo do colégio, que mora em Guaíba, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.
19 - Quantas vezes vc deixa o telefone tocar antes de atender? Geralmente atendo logo que ouço tocar.
20 - Qual a figura do seu mouse pad? Neste momento, meu mousepad é meu caderno de Espanhol.
21 - Cd preferido? Dark Side of the Moon (Pink Floyd). Também gosto muito do Quadrophenia, do The Who.
22 - Mulher bonita? Eu (auto-estima!) e minha mãe.
23 - Homem bonito? Os italianos...e também o Roger Waters (baixista do Pink Floyd – sim!) e acreditem...o Roger Daltrey, vocal do The Who (só eu acho bonito)
24 - Pior sentimento do mundo? Aquele sentimento de exclusão, de não ter sido convidado pra festa do “mundo”.
25 - Melhor sentimento do mundo? Alegria.
26 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com vc? Preconceito
27 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?O que eu tenho para fazer hoje?
28 - Qual o ultimo pensamento antes de dormir? “Ai, os italianos...”
29 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Eu seria uma grande cientista!
30 - O que e que vc nunca tira? Os óculos
31 - O que e que vc tem debaixo da cama? A cama do meu irmão.
32 - Uma frase: “Eles mandam você pular e você pergunta qual é a altura.”
33 - Que dia e hoje? Domingo, 28/12/ 2008
34 - Qual o livro que vc esta lendo?Encrenca é o meu negócio (Raymond Chandler).Adoro livro policial!
35 - Uma saudade: De ser inocente na época do É o Tchan!

Tosco? É, confesso que é uma coisa meio pueril...mas proponho um desafio: faça estas perguntas a você mesmo.No mínimo, vai ser uma volta no tempo....


Roger Daltrey: vai dizer que ele não tem seu charme?

2 comentários:

On 28 de dezembro de 2008 às 13:27 , Maíra Teixeira disse...

hiskoSim. Conheça quem escreve as coisas que vc lê.
Abs...

 
On 30 de agosto de 2010 às 20:54 , Angelica disse...

Também acho o Roger Daltrey bonito. Acho ele bem digno, e no palco ele fica mais bonito ainda. Prefiro ele ao Robert Plant que é un cara que todo mundo achava lindo.