Itálico

Filed under: by: Bru Holmes

- Buon giorno!
-Opa! Beleza?
-Por acaso, teu nome não é Gianfrancesco?
-Arrã.
-Te conheço.
-Deve ser da aula da Virgínia. Tu é minha colega.
-Verdade. Ou será da aula da...
-Denise.
-Rita!
-Não.É da aula da Virgínia, mesmo.
-Eu durmo na aula da Virgínia.
-Eu já entro dormindo.
Eles riem.
-Er...caham...tá gostando daqui da Letras?
Eram estudantes de Letras.
-Tôssim! E tu?
-Também. Mas eu prefiro tu.
-Ahn?
-Nada. Esquece. Ahm. Cof.Tem aula agora?
-Tenho...Visão crítica da Gramática.
-Humm, faz licenciatura então?
-Faço.E tu?
-Bacharelado.
“Calma, garota, os opostos se atraem, diz a Física.”
-Em que língua?
-Espanhol. E tu deve fazer italiano, né?
-Nops, faço francês. Tô cheio de italiano.
-Tudo bem. Quer ser professor?
-Ih, nem me imagino como. Na boa, eu quero viver de música.
-Sei.
-Sério. Na verdade, eu tenho uma banda, sabe...
-É? E o que vocês tocam?
-Ah, rock anos 60, progressivo...
“Perfeito, perfeito. É ele”
-Olha...
-Vixe, olha a hora! Vou indo pra minha aula de Visão Crítica, senão me atraso...a gente se vê!
-Casa comigo?
-Ahn?
-Nada, nada. Até. Humm...como se diz em italiano mesmo?Arrivederci!
-Tchau.

E aqui acaba um conto, ou o que poderia ser um.

6 comentários:

On 20 de novembro de 2008 às 16:59 , Pi disse...

Muito legal teu conto... os comentários...nossa...mt tri mesmo...hehehehehe
Abraços guria....

 
On 21 de novembro de 2008 às 10:12 , brumai disse...

legal o teu texto!vai virar escritora famosa hein?he,he,he

 
On 21 de novembro de 2008 às 17:48 , Maíra Teixeira disse...

Pessoal, criativo e de muuuito bom gosto. Adorei as marcações de oralidade. Assim cativa o leitor com bastante naturalidade.

 
On 22 de novembro de 2008 às 18:59 , Carolina° disse...

totalmente Letras huehe
Beijo!

 
On 25 de novembro de 2008 às 14:59 , teste disse...

gostei bastante desse conto ^^ parabéns

 
On 30 de novembro de 2008 às 15:41 , Augusto Medeiros disse...

Só podia ser da Bru mesmo!!
Muito bom!