Hola!

Filed under: by: Bru Holmes

Olá!
Como nova colaboradora deste blog, vou me apresentar.Mas não da maneira tradicional(pra variar).

Então , nada melhor que ser verdadeira, direta, mostrando aos leitores não dados toscos como nome completo, RG, estado civil, blablablá...isso não diz quem sou.Então...lá vai:

*Adoro ler.Mas não como as pessoas geralmente dizem, como "Ah..vou dar uma lida aí".Não.Sou viciada.

*Não sei por que me sinto melhor ouvindo música em casa do que numa balada.

*Odeio Big Brother...mas dou uma espiadinha, nem que seja pra alfinetar.

*Acho o Paul McCartney lindo.E não estou falando de sua fase "jovem beatle".

*Não sei me apresentar

*Não gosto de praia.Não. Chega feriadão e todos dizem "Vamo pra praia"...é a primeira coisa que falam.Mas não consigo gostar.

* Tenho um gosto musical meio "masculino": amo Pink Floyd, Bob Dylan, The Who...e não suporto Rihanna, Britney e afins.

*Admito que dançaria(desengonçadamente)as músicas da Rihanna e Britney.

*Amo escrever. Não importa se são besteiras(como estas) ou textos mais inspirados, mas só o fato de criar é inebriante...

2 comentários:

On 22 de março de 2008 às 14:11 , Augusto Medeiros disse...

Bah!! Big Bhother devia ser extinto. É o pior enlatado importado da tv brasileira.

 
On 13 de abril de 2008 às 12:15 , !SAM disse...

Eu estou amando esse blog ...
Eu geralmente odeio blogs, nem sei mexer com eles... porém esse me chamou a atenção!